Uma Promessa Espiritual de Krishna

Música de abertura (e que ficou tocando enquanto eu falava): CD “Healing Suite” – faixas 1 e 2 – dos músicos new age americanos Dean Evenson (flautista) e Tom Barabas (tecladista) – Importado – U.S.A.

E finalizei com o CD “Tormato” – faixa 3 – da banda inglesa de rock progressivo Yes – Importado – England.

6 pensou em “Uma Promessa Espiritual de Krishna

  1. Ah, professor Wagner Borges! Tomara que um dia eu tenha um coração tão grande quanto o seu, que eu também possa ter essa sensibilidade de ver, sentir e chorar quando uma luz maior nos toca, que eu possa ter amigos espirituais tão grandes e compassivos quanto os que você tem, que eu cresça e possa também ajudar muita gente!

  2. Será que o Wagner estava pressentindo a tragédia que aconteceu hoje no RS?

  3. Mensagem de muita reflexão, e encorajamento, tudo muito maravilhoso!!!!
    Paz e luz!!!
    Claudionei/Niterói

  4. Agradeço a Luz Maior, a todos os Seres de Luz que nos acompanham nesta jornada e a você Professor Wagner Borges, por nos enviarem, constantemente, mensagens de Amor e Paz. Hoje, em especial, quando ocorreu um incendio em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, levando para o Plano Astral mais de 230 jovens que estavam comemorando sua formatura em uma boate, este programa foi muito especial. Paz e Luz

  5. Obrigado Wagner, muito feliz em receber essa mensagem em um dia marcado, um desencarne coletivo no Rio Grande do Sul, com muito sofrimento dos familiares…

  6. Ocorre uma “Santa Maria” todos os dias aqui no Brasil e em grande parte do mundo… infelizmente. Infelizmente as pessoas só percebem quando a notícia é transmitida por um telejornal. Que a luz nos faça acordar para podermos despertar.

Os comentários estão fechados.