7 pensou em “Esclarecimentos Sobre Magia e Fenômenos Anímicos-Mediúnicos

  1. muito bom!!o triste e saber que tem gente que se mete c/essas energia e ainda diz que tem que combater o mal c/mal infelizmente médiuns assim c/ grande capacidade porem,usa p/esses fim…grande abraco!

  2. Grandes esclarecimentos, parabens wagner borges pelo programa,um exemplo sobre esse tema quando consultei um site de livrarias,os livros sobre magia para o amor estavam esgotados.

  3. Muito bom e interessante, obrigado Sr° Wagner Borges!!!!!
    Paz e luz!!!!
    Claudionei/Niterói 31/03/2013.

  4. Olá Prof., tudo bem?
    A abordagem do programa é muito esclarecedora.
    Estou lendo um de seus livros: Ensinamentos Extrafísicos e Projetivos – Orientações Espirituais de Sanat Khum Maat.
    É muito lindo.
    Parabéns por tudo!!!
    Namastê.

  5. Professor,eu sempre ouço,todos os domingos, estava tentando levantaro altral de uma amiga, ela é ligada compessoas a qual estava falando,há mais de 10anos venho abrindo os olhos dela, ela diz que fazem trabalhos do mal para ela,vc a conheçe,ela já foi em suas palestras,há uns 12 anosatrás… esta amiga já fez muitas magias,com este pessoaldo mal que mata animal etc…,eu avisava ela,ela dizia que era para obemdela,pois estavam querendo matar ela e a família dela,é aquilo que vc disse,ela não me escutou,hj mesmo convidei para ela ir à sua palestras,disse que não estava bem,más voltando ao assunto, ela perdeu pai,mãe,pessoas que eu amava e eram saudáveis,o irmão vive em depressão,até o cachorro dela que não tem culpa de nada com 8anos está cego e com diabete..e ela já passou por mais de 10 cirurgias,nãosecura a barriga incha,os médicos dizem ser aderencia e não me escuta,então estava no telefone com ela e abri o seu site para ela ouvir,já que ela não queria,parece que ela tem medo de pessoas como a gente…sei lá,más valeu,escutou um pouquinho,se ela quizer ela continuará entrando já temo endereço e olha e já dei mais de 20vezes…,te escutando ajudará muito ela, ela ficará bem! Obrigada Professor,obrigada Wagner, meuAmigo e irmão querido.E isso eu te afirmo que é verdade sou Espiritualista,reikiana,já fiz milagres acontecerem com minha fé no Amor no Bem,na Luz!Que Benção de Amor e Luz,estejampresente entre nós!

    Muito Obrigada Professor!
    MuitasBençãos…

  6. Que coisa linda o final desse áudio!sempre me traz mta paz ouví-los!Muita Paz em seu caminho!Obrigada por existir e nos trazer esse belíssimo trabalho!
    p.s:Todos os áudios que escuto penso isso “Que coisa linda de se ouvir” rs mto bom

  7. WAGNER, Legal, vc põe os pontos nos iiisss,sem meias palavras. explica, avisa, dá dicas de vivências e as
    pessoas ainda não entendem?????!!!!11

Os comentários estão fechados.