Nas Ondas da Assistência Espiritual – A Passagem Final de uma Criança…

Música de abertura: CD “Bringers of the Dawn” – faixa 1 – do músico new age americano Herb Ernst – Importado – U.S.A.

Depois, durante a leitura do texto, toquei o CD “Colors of a New Dawn” – faixa 5 – do multiinstrumentista austríaco Gandalf – Importado – U.S.A.

E finalizei com o CD “October Road” – faixas 7 e 9 – do vocalista americano James Taylor – Lançamento nacional.

 

5 pensou em “Nas Ondas da Assistência Espiritual – A Passagem Final de uma Criança…

  1. Olá Wagner… eu sou a Rosana de Atibaia, lembra??? Do Jornal Alternativas… pois é, fiquei algum tempo fora do ar,mas estou voltando com o jonral e vou publicar seus textos… (olha só que prepotente, nem pedi autorização).
    Estou trabalhando com Apometria e sua narração é exatamente o que acontece em nossas sessões de apometria… Quando pegamos alguém voltado pro mal como vc diz, o bicho pega… Mas nada que não consigamos com uma boa conversa!!! Parabéns!!!

  2. Ola Wagner.
    Meu nome é Marta, sou de Portugal e de vez em quando venho aqui ouvir o seu programa de radio. Gosto muito de suas mensagens e agradeço por partilha-las comnosco.
    Eu sou apenas uma curiosa… Tambem gosto de ver na tv aqueles programas sobre casas assombradas e o que é feito pelos “especialistas” para ajudar as familias a conviver ou libertar-se dessas situações. Mas houve sempre uma pergunta que surguiu em mim: porquê essas pessoas não fazem sua passagem? É só porque estão assim tão agarradas á materia, que nenhuma luz as consegue libertar até que finalmente percebam a sua condição? Mas e as crianças? A mensagem que nos deixaste no dia 19 de julho deixou-me… não sei explicar… porque algumas tambem ficam “cá” e não seguem o seu caminho como esta a quem ajudaste? desculpa-me a ignorancia, mas como disse, sou só curiosa…
    Gostava de obter uma resposta…
    Obrigada pela atenção
    Marta

  3. Respondendo a Marta. Esses programas são americanos, certo ?

    Pois em Hollywood existe essa teoria de “fazer a passagem e ir para a luz”, que não é sustentada por nenhuma religião tradicional no país. Acho que o filme Ghost influenciou muitos outros, e os tais documentários também.

    No “livro do espíritos” você encontrará explicações básicas sobre o assunto, e poderá depois aprofundar na projeciologia.

    Realmente muitos espíritos ficam no plano físico, porque são muito apegados às coisas materiais, ou ficaram presos a alguma situação pendente.

  4. Obrigada Emilio por sua resposta.
    Sim esses programas sao americanos.
    Vou procurar esse livro que é de Allan Kardec, certo?
    Muito Obrigada
    Marta

  5. Experiência linda e maravilhosa!!! Ter o privilégio de participar de um processo de assistência espiritual, desta grandeza.
    Agradecido,
    Paz, luz e sabedoria!!!
    Claudionei/Niterói/11.08.2013.

Os comentários estão fechados.