Semeando Luz – Uma Mensagem do Preto-Velho Para Grupos Espirituais

Música de abertura: CD “Vital Energy” – faixa 10 – do professor de Yoga e músico italiano Mahanta Das – Importado – Italy.

Depois, durante a leitura do texto, toquei o CD “A Windham Hill Retrospective” – faixa 6 – do guitarrista americano William Ackerman – Importado – U.S.A.

E finalizei com o CD “O Segredo da Águia – A Conquista”- faixa 7 – do músico new age brasileiro Aurio Corrá – Lançamento nacional.

2 pensou em “Semeando Luz – Uma Mensagem do Preto-Velho Para Grupos Espirituais

  1. Preciosas e muito gratificantes estas exortações. Pois, nos orienta como agir de forma melhor, para o nosso crescimento e o bem da humanidade. Na condição de seres humanos e espirituais. Muito bom!!!
    Agradecido,
    Paz, luz e sabedoria!!!!
    Claudionei/Niterói/01.09.2013.

  2. Era a mensagem que eu precisava ouvir neste momento. Agradeço pelo seu trabalho Wagner. Eu estou começando a desenvolver um trabalho de divulgação do conhecimento espiritual e esta mensagem respondeu as minhas dúvidas e incertezas, dificuldades por estar começando o trabalho, um receio de não dar certo. Nada é por acaso, esta mensagem entre tantas justo esta eu fui escolher para ouvir, a que eu estava precisando.
    Obrigado. Paz e Amor a todos. Fiquem com Deus.

Os comentários estão fechados.