Reflexões conscienciais

Música de abertura (e que ficou todo tempo tocando de fundo enquanto eu
falava): CD. “Islands in Time” – 6ª faixa – do tecladista new age americano
Steven Halpern – Importado – E.U.A.

Na seqüência, toquei o CD. “The Spirit of Autumn Past” – 13ª faixa – da
banda de rock progressivo inglesa Mostly Autumn – Importado – Inglaterra.

Na volta do intervalo, toquei o CD. “Watching the Flags That Fly” – 4ª
faixa – do vocalista inglês Jon Anderson (vocalista do grupo de rock
progressivo Yes) – Importado – Inglaterra.

Perto do final do programa, toquei novamente a mesma música de abertura do
programa (do Steven Halpern) e, na seqüência final, toquei o CD. “Try
Anything Once” – 12ª faixa – da banda pop inglesa Alan Parsons – Importado –
Inglaterra.

3 pensou em “Reflexões conscienciais

  1. Wagner, amei tanto esse programa, que enviei para a pessoas que mais amo, e amigas que adoro. suas palavras tocou fundo no meu coração, Obrigado por esse trabalho que vc. faz com amor. bjks.

  2. Eu realmente viajei espiritualmente.. hehehe! Muito bom mesmo.. é isso aí sem tirar nem colocar.. viver a espiritualidade no nosso “louco” cotidiano depende sim desta nossa postura aqui e agora!

    Abraços, luz e paz!

  3. Quando li a postagem me emocionei e seguindo o link cheguei no audio do programa e foi fluindo até que me vi em plena conexão. Hoje reconsagrei meu Ohikari sou messiânica há 12 anos mas sempre me vi insegura e amadureci com muito sofrimento e nesse tempo me afastei por muitas vezes. Dessa ultima vez fiquei 2 anos e nesse período eu visitei, experimentei muitas coisas.. Reiki, passes, cura pranica… E acompanhando muitos dos seus vídeos e todo esse movimento do despertar de coinsciência. Ouvindo-o foi especial, eu me auto ministrei e me projetei nessa energia, agradecendo e me reconhecendo como centelha divina e me entregando para me tornar um canal, uma doadora dessa luz, primeiramente me curando e assim em pureza de sentimento servir… Entrei em meditação ao som da flauta e me transportei para uma montanha em um cenário irlandes em plena natureza e girava sentindo o sol, a energia me envolvendo. Mágico! Muiiiito obrigada Wagner por esse instante. Que sejas sempre esse canal de luz e paz! Gratidão ?

Os comentários estão fechados.