As músicas que tocaram durante a mensagem mediúnica são do guitarrista new age americano Bruce Becvar (trata-se de uma coletânea que eu mesmo montei, contendo músicas de vários discos dele).
E finalizei com o CD “India” – faixa 6 – coletânea de world music da gravadora Putumayo – Lançamento nacional – Gravadora MCD (www.mcd.com.br).
Podcast: Play in new window | Download
Emocionante o depoimento i irmão desencarnado, vale a pena ouvir
Wagner, tudo bem? Eu sou a Patrícia,vc há algum tempo atrás, esteve algumas vezes na ecotv em São Caetano do Sul, com o Victor Hugo, para uma entrevista com o apresentador meu irmão, Jota Erre o Edson, lembra-se? Então, ele desencarnou dia 26 de maio no dia em que completaria 47 anos… no dia 3 de junho, foi sua missa de 7 dia…Hj ouvindo seu programa na rádio mundial, escutei o seu comentário sobre a mensagem de um espirito que havia desencarnado e senti uma intuição forte para escutá-lo…muito bonito e emocionante…pode até ser viagem minha, mas sinto de coração que pode ser o meu irmão este espirito que teve esse mérito de passar essa linda mensagem…interessante é que “vc” conforme ia falando eu enxergava ele ditando suas palavras, igualzinho como ele falava
… com emoção e dor da expressão da despedida…muito louco tudo isso…Quero agradecer esse trabalho lindo de levar consciência, ânimo, auto astral e boa música a nossas almas…bjs
Ola meus queridos
como é forte e emocionante esse depoimento……o espirito qd se liberta do corpo..sente verdadeiramente a sua essencia…mt paz pre ele….seja quem for……….e luz pra vs..patricia e wagner………Deus abençoe…..miriam
Quantas vezes por dia podemos nos notar sendo arrogantes por acharmos saber demais?
Eu acho que isso não dá pra quantificar… Mas eu aprendi que toda vez que a gente não quer ouvir estamos sendo arrogantes. E tanto faz o que as pessoas falam, se falam bem ou mal (se falam na boa ou má intenção, tanto faz). Saber ouvir, amar, ter o coração forte para afastar o que for frivolidade e compartilhar as coisas boas que temos, possíveis soluções, é um treino anti-arrogância… Entender que cada um está, ao seu modo, tentando ficar bem do jeito que dá. Aceitá-las.
Aprendi que quando a gente julga demais também está sendo arrogante e que uma coisa é entender o funcionamento da mente para sair de situações limitadoras e viver bem a sua própria vida e outra coisa é usar o entendimento para criar julgamentos, preconceitos e causar mais atrito do que harmonia.
O entendimento da vida tem que acompanhar uma vontade genuína de transmití-lo aos demais, para propagar o bem e os bons sentimentos.
Basicamente, nos tornamos arrogantes quando nascemos munidos de uma lógica afiada e inteligência, mas esquecemos que esse “presente divino” nos traz mais responsabilidade social e espiritual. Quando esquecemos disso e utilizamos esses dons para motivos escusos ou egoistas, estamos sendo arrogantes.
Fiquei emocionada com essa história também, muito legal, principlamente por ver que que a gente está tão pertinho do outro lado… A gente sempre encara a morte como se fosse algo distante, mas não é…
Um depoimento maravilhoso. Obrigada a Todos. Paz e Luz
Muito emocionante este depoimento e nos faz lembrar o quanto estamos sujeitos a erros e acertos, enquanto estamos no corpo físico.
Paz e luz!
Claudionei