Música de abertura: Oystein Sevag (músico norueguês) – CD “Link” – 4ª música do disco – trabalho lindo de sax, piano, baixo e bateria. Gravadora Windham Hill – Importado dos E.U.A.
1º bloco: Enquanto eu falava uma mensagem de improviso, sobre a imortalidade da consciência, toquei duas músicas da banda new age americana Christaal – CD “Mystic Traveller” – músicas 1 e 3. Importado do Japão.
2º bloco: Logo depois do intervalo, enquanto eu lia o texto “Valeu, Meu Querido Amparador”, toquei duas músicas do Yes – CD. “The Ladder” – músicas 11 e 2.
Podcast: Play in new window | Download
Estimados amigos,
Gostaria muito de saber como adquirir este CD, Mystic Traveller do Christaal. OK ABraço
Opa, esqueci de dizer meu email: solimon_aleph@hotmail.com, quem souber como eu consigo o CD do Christaal me avise, OK.
Há uma certa dor que sentimos quando “perdemos” alguém querido: é a dor de perder, não o Ser amado porque ele nunca foi nosso, mas aquele relacionamento afetivo especial que tínhamos com quem se foi.
Por mais que tenhamos a certeza de que a vida permanece depois da morte, ainda assim, é difícil lidar com o vazio que fica em nossa vida por um bom tempo.
Uma dor egoísta talvez, se olharmos pelo lado de quem se foi, mas não menos importante para nós, os “ficados”.
E como somos assim… humanos e egoístas ao mesmo tempo, ficamos frustrados e com raiva da força maior que levou, sem pedir licença, nossas tão caras relações.
Nesses momentos, creio que só a auto estima, o auto perdão e a auto gentileza, darão o que precisamos.
Um novo relacionamento amoroso urge ser encontrado dentro da gente.