Vida após a morte nos animais é um tema surpreendente e foi tratado com bastante propriedade pelo Wagner. Com estas informações podemos reformular nossos pensamentos,procurando sempre a evolução espiritual.
Aproveito para agradecer a existência do Wagner entre nós e suas orientações para uma vida espiritual mais saudável.
Fiquei encantado com as palavras do programa “vida espiritual” sobre vida após a morte dos animais.
Encantado com as explicações do prof. Vagner Borges sobre a vida dos animais pós-morte.
oi tudo com você , gostaria muito de fazer uma pergunta perdi meu cachorrinho pinscher chamado bobi,a dois dias não consigo esquecer , doi muito ,meus filhos choram muito por causa dele e eu fico sentindo sua presença o tempo todo , ” por que sinto essa tristeza que parece que nunca vai acabar” .bjs espero sua reposta .
Meu cãozinho se foi há dois dias. A dor é intensa… a saudade está provocando até dores físicas… a dúvida… a incerteza… como será que ele está… como estará sendo tratado… quando reencarnará…
Aguardo seu retorno.
ATT
Eu perdi minha schnauzer no dia 18 de julho agora…..uma cadelinha adoràvel, muito inteligente, amorosa demais…pra ser humana sò faltava falar…A famìlia toda ainda sofre. Como tinha lido o livro “Exilados de Capela”, no meu entidemento sabia que o reino animal tem sua evoluçao e que os que sao irracionais um dia chegam na nossa etapa evolutiva. No entanto, a literatura espiritual aborda muito pouco essa assunto e eu queria ter certeza de que minha cachorrinha estava sendo amparada, pois que tambèm era muito apegada a nòs…O Wagner Borges me fez recordar de um livro do Andrè Luiz….o qual, justamente descrevia o auxìlio do cachorro, no salvamento de espìritos do umbral. Eu e minha mae, oramos diariamente pra Sao Francisco de Assis, dar forças a todos os obreiros que socorrem os animais em agonia, maltratados, abandonados….e depois do que ouvi o Wagner falar, faremos com maior vigor!
Obrigada por difundir seus conhecimentos…oro a Deus que o mundo seja mais amoroso nao sò com o semelhante, mas principalmente com os seres indefesos que dependem tanto de nossos cuidados!
Ola, tudo bem? como me recuperar dessa dor que toma conta de mim…por ter perdido minha princesinha…tinha uma cahorra linda, pois se chamava Suzy, pois ela partiu deixando todos de casa sem saber como suportar essa dor que parece não ter fim…a tragedia foi ocorrida hj…e o dia parece não ter mais fim…gostaria muito de conselhos e palavras de conforto…sera que ela esta bem?? sua reencarnação ira demorar??? ela esta no plano espiritual ou continua no meio do nosso ambiente…por favor me ajude!
Perdi há tres dias, meu caozinho york de 9 anos, chamado Jack,vítima de um ataque de um outro cão e por ser tão pequenino morreu na hora e ainda longe de mim.Estou perdida, parece que um pedaço de mim foi embora com este cãozinho.Necessito de ajuda, pois não sei o que fazer com esta dor, lembro dele a cada minuto e mesmo sendo espirita, não consigo entender esta perda.
Obrigada
Andrea
Perdi minha cachorra jah faz 5 dias, nao consigo parar de pensar nela, minha familia sofre, eu sofro, eh uma dor profunda, antes de dormir sempre cheiro o cobertozinho dela, queria palavras de conforto, sera que ela esta bem? deixei ela na clinica para melhorar e acabou morrendo lah, as vezes me sinto culpada por ter deixado la, pois morreu longe da gente, como eu choro,como sofro, eu amo ela demais, gostaria de palavras de conforto, pq no fundo sei que esta bem, mas como choro muito tenho medo que ela nao vah embora em paz, por favor, me ajude
Perdi minha cachorra há quase dois dias atrás, e foi uma morte lenta,ela sofreu uma intoxicação! Comeu um passarinho morto e ficou intoxicada! Foi horrível, ficou na veterinária por um tempo e veio dormi aqui casa, penso que ela veio morrer aqui em casa! Ela ficou deitada o tempo inteiro, nem conseguia levantar a cabeça, vomitava sangue! Chegou uma hora q vi ela ir embora, parando de respirar lentamente, foi horrível! Mas estava ao lado dela!
Não sabia nada em relação a vida após a morte dos animais, e fiquei muito aliviada depois de ouvir este programa! Vi que minha cachorra estará bem melhor e que através da minha prece também posso continuar a cuidar dela!A única insegurança é pensar aonde ela irá reencarnar, se ela irá sofrer, se continuará a sua nova vida terrena em volta de pessoas que lhe dará amor… Teria como, através das preces, evitar que ela caia em um ambiente violento ou mesmo passa a viver entre pessoas que não saibam o valor dos animais? Me ajude…
oi,eu perdi meu gato e uma cachorra e não conssigo tirar eles da minha cabeça.Eu ama eles “como esuqecer issso”?
oi,eu perdi meu gato e uma cachorra e não conssigo tirar eles da minha cabeça.Eu ama eles “como esquecer isso”?
Nunca imaginei que doeria tanto a perda de um animal. Aconteceu à experiência com minha cadelinha SIANG, faz cerca de três dias. A dor insuportável ainda resiste. Ela era minha paz, minha amiga.Como nunca procrio, seu útero não resistiu. Morreu na mesa de cirurgia acometida de parada cardíaca, no momento em que era tentada a retirada do órgão.
Acredito que SIANG veio a minha família com algum objetivo espiritual, pois foi curto seu tempo nesta vida, apenas seis anos. SIANG era dona de uma meiguice tamanha que todos achavam-na muito especial. Não havia um ser próximo a nossa família que não gostasse dela. As referencias referentes à sua simpatia eram unânimes, de tal modo, que a tínhamos como membro da família Havia uma serie de pessoas em torno dela. Eu a amei tanto, que ainda estou sofrendo
Perdi meu amado schnauzer em 20 de outubro de 2008. não consigo me conformar.
onde posse ouvir a palestra do professor sobre o assunto.
Riva
Eu tinha há 10 anos uma gatinha siamesa cinza de olhos azuis chamada Filó. Ontem, ao entrar na garagem sem ver, passei em cima dela matando-a. A minha vida acabou. Não tem mais sentido. Passei a acreditar num Deus sádico e cruel que permitiu isso. Não consigo lidar com tanta dor. Acho que só acabará quando eu morrer, espero que não demore.
Perdi há um mês ( 19/11/2008) , meu caozinho poodle de 8 anos, chamado Fofinho ,vítima de um ataque de um outro cão e por ser tão pequenino morreu na hora e ainda longe de mim.Nem sei quem o enterrou…Estou perdida, parece que um pedaço de mim foi embora com este cãozinho.Necessito de ajuda, pois não sei o que fazer com esta dor pois choro todos os dias, lembro dele a cada minuto e mesmo sendo espirita, não consigo entender esta perda
Muito obrigada
Mari
Bem crie junto com minha mãe uma gata mestiça siamesa de nome Sofia, que acabou so atendendo pelo apelido de Pii. A vi nascendo, abrindo os olhos e desmamando, a levei para casa e viveu por 14 anos e alguns meses, morreu no dia 13 de outubro de 2007. Durante um ano certinho, sentia a presença dela em nossa casa, sonho só na noite em que havia morrido em cima de mim em minha cama, como se quizesse me abraçar.
Sempre quando tenho saudades dele, parece, que ela vem ao meu lado, isto é noraml ou esou ficando louco?
Bem pra terminar, uma vizinha, pegou uma gatinha preta na rua para criar, muito calma, ao contrario da Pii, mas quando ela deixa a porta do seu aptº aberta, ela vai sempre para nossa porta, mia para entrar e faz as mesmas coisa, que a Pii fazia, inclusive procura a comida e seu pipiquete, que durante toda sua vida estavam no mesmo lugar e a mais de um ano, não estão lá.
Poderiam dizer se isto é realmente possível?
Abs; Eduardo.
Ontem avistei um cão peludo da mesma raça da minha cachorra e pedi para algumas pessoas pegarem quando passasse de novo e a tarde pegaram e me avisaram mas o vigia disse que ia ficar com ele ate as sete da manha do dia seguinte onde ele trabalhava e nao fui pega-lo e pedi pra o amarrar e minha mae estava doente e nao aceitava la em casa entao deixei ficar la, mas ao chegar no dia seguinte uma pessoa que morava nessa associaçao abriu o portao as dez da noite e ele correu pra pista e foi atropelado e agora me culpo da morte dele e estou muito doente e antes tinha salvado dezoito gatinhos de um parque ao ver dois morrendo na minha mao e mais dez morrerem de um dia pro outro gatos pequenos e um atropelado debaixo de um caminhao depois que avisei pra olhar embaixo e espanta-los e ate hoje me culpo da morte desses animais, e queria saber ´quando isso acontece mesmo é o destino, era pra acontecer mesmo e se eles tem alma tchau
Minha cachorrinha Dolly me deixou. Ela morreu no meu colo e eu não consigo me desligar do que vivi. Mas foi muito bom escutar as informações sinto-me mais calma.
Obrigada e fique em paz!
Meu gato mimo de 15 anos, começou a ter dificuldade de respirar devido a um tumor maligno com metastase para o pulmao. O veterinario aconselhou a eutanasia para evitar sofrimento. Choro todos os dias e nao consigo esquecer meu gato. Gostaria de saber se existe vida apos a morte para animais
Ontem meu gatinho morreu, meu único amigo. Já tenho uma vida bastante sofrida, sem nenhuma alegria a não ser meu amiguinho, que dormia comigo todas as noites. Foi picado por uma cobra, e morreu nos meus braços com uma crise respiratória aguda, babando muito. Foi um sofrimento grande para nós dois. Minha vida acabou. Vou rezar todas as noites pelo meu amiguinho para que esteja sendo bem tratado no mundo espiritual e para que ele, se reencarnar, que reencarne de volta pra mim, para que eu possa novamente cuidar e tratar dele com todo carinho que sempre tive. Fiquem todos vocês com Deus e que ele abençoe os animais de vocês também, com todo o amor e carinho que eu desejo que o meu esteja recebendo também.
Perdi minha cachorrinha Ayka cm.12anos.Ela tinha o coraçao volumoso,diabetica e apareceu um ganglio abaixo da orelha tido tamanho de um ovo e estava prejudicando ela engolir.Dia 9(segunda)eu estava saindo do banho pr.leva-la ao Vet.Pediatra dela,coloquei a raçao cm.carne e ela comecou a engasgar e corri pr.cln.mas ela ja estava morta em meus braços.Perdi meu unico filho,mas a dor e semelhante.Sepultei la na minha cidade,num jazigo onde sepultei minha outra filha(cachorrinha)q.morreu a tres anos,numa urna de bebe;coberta de rosas brancas,como ela e os laços de fita q.ia usar naquele dia.Fiquei cm meu ultimo meu neto(cachorrinho)LULLY.Cubro ele de beijos,pr.nao setir falta dela,mas estou me sentindo sem chao,sem luz propria.Me ajdem por favor.Eles sao amparados no plano espiritual?Sao socorridos pelos benfeitores espirituais?me deem uma luz,pois moro sozinha cm meu cachorrinho(neto)LULLY.Grata.
Perdi meu cachorro Slash á 1 semana e e 2 dias. Ele tinha 2 anos e 2 meses ele era cheio de vida, lindo, brincalhão,´só falatava falar.
Não consigo parar de pensar nele até hoje.
E eu gostaria de saber como ele está hoje em sua vida após a morte.
Minha cachorra morreu há um mês.Acordo e adormeço pensando nela.É uma saudade imensa , aquela sensação que falta algo.
Gostaria tanto de ter certeza que ela foi para uma outra dimensão , outra vida ,que um dia nos encontraremos novamente.Sinto falta de cuidar dela e do seu carinho.Só quem conhece o amor de uma cão pode entender essa dor…
eu quero falar do que me aconteceu,meu cachorro tinha morrido a uns 8 meses,quando começei a me preocupar se ele estava sento bem cuidado se tinha quem olhava por ele la…..
comentei com minha irmã,3 dias depois sem saber de nd da minha preocupaçao minha mãe veio me falar que ,ela estava começando a dormir quando viu o meu cachorro entrar no quarto dela junto com outro cachorro,ele parou do lado dela na cama e sem abrir a boca por pensamento ele falou com ela que estava bem e era muito feliz e se virou e saiu do quarto brincando com o outro cachorro que o acompanhava,ela falou que ele estava bonito e alegre(quando morreu ele não andava mais apesar de tentar amenizar o seu sofrimento com medicamento ele estava muito triste)hoje ainda sinto saudade,mas feliz pq sei que ele esta bem
Quero deixar aqui um pouco das nossas tristezas e dúvidas:Dia 30/6/2009,algum ser muito perverso,envenenou nossa cachorrinha,chamada Vida.Uma poodle toy que era ternura,bondade,paz luz e alegria!Ela era toy,frágil,mas se tornava gigante e corajosa para nos defender!Lembro que 5 min.antes do veneno agir,ela ainda brincou comigo…Mas este era tão letal que todos nossos esforços foram em vão!!Desde este dia,nossa casa ficou triste,vazia…Tem dias em que a dor se torna sufocante!!Gostaria muito de saber se ela está bem,pois era muito apegada à nós,não dormia enquanto não fossemos dormir.Ela sofre com nosso sofrimento??Nós iremos nos reencontrar??Tem momentos em que conviver com essa perda,fica muito difícil!Ela era mais digna do que muitos seres humanos…Obrigada,fique em paz!!
Coloquei meus gatos durante a noite no porão da minha casa para que não saísem porque um vizinho havia reclamado das brigas e disse que daria um jeito neles. Infelizmente um deles enfiou a cabeça em um espaço muito pequeno (que eu nem sabia que existia) e morreu de forma violenta. Estou muito triste porque eu o prendi para protegê-lo e acabou morrendo. Estou me sentindo responsável pela morte dele e muito triste. Gostaria de saber se realmente os animais tem vida após a morte e como isso ocorre, para onde vão, se lembram dos seus donos, se são amparados, se é possível ter contato com eles. Quero muito que ele esteja feliz no plano espiritual, que alguém esteja cuidando dele e dando muito carinho e se existem relatos que demonstram a vida espiritual dos bichanos
Parabéns pelo espaço que dedicam a vida após a morte dos animais.
perdi meu cachorro de 9 anos Bichon Frisé foi morto vitima de um acidente de caminhão que passou em cima dela, , me preocupava pra que ele não ficasse estressado contratei um rapaz por descuido do rapaz que tomava conta dele simplesmente ele abria e cachorrinho saia sozinho indefeso como era não conseguiu sair da frente do carro. Estou inconsolavel trabalho e estudo 3º ano do curso de direito ele morreu dia 19 de agosto por volta de 9:00h, não sei o que fazer pois o criei como se fosse meu filho que perdi com 9 meses ele me entia me consolava apenas com olhar, era como se meu filho reencarnado, hoje sofre como se tivesse perdido meu filho duas vezes nada mais tem graça pra mim sinto vontade de morrer chorro todo me sinto muito pois sei que perdi o ser que mais me amou em toda minha vida eu era tudo pra e tudo pra eu dizia a ele que ele deveria morrer junto comigo pois eu jamis suportaria a ausencia dele. O enterrei atras da minha casa onde varias vezes tentei imaginar essa cena com objetivo de me preparar pra esse momento, hoje olho e tenho que aceitar que agora é real.Por favor me ajudem não sei o que fazer estou enloquecendo, me dê uma palavra de consolo preciso estudar e não consigo combinei tambem com ele que esperaria eu me formar e agora nada mais faz sentido.
Gostaria de saber a vida após a morte de um animal, minha cadelinha morreu a uns dias atras e fico imaginando como seria a reencarnação dela, se ela voltaria para mim ou iria para outra pessoa,não posso nem imaginar ela vagando pelas ruas sem uma proteção, um lar alguém que a ame como eu, ela era bem amada faleceu velhinha ela voltaria para mim? Como ocorre a reencarnação dos nossos animais. Por favor poderia me ajudar e tirar essa minha agonia.
Gostaria de saber a vida após a morte de um animal, minha cadelinha morreu a uns dias atras e fico imaginando como seria a reencarnação dela, se ela voltaria para mim e iria para outra pessoa, o que acontece guando eles morrem, eles retornam a nós? Por favor me ajudem.Para mim ela era como se fosse uma filha eu a amava muito agradeço a atenção.
Oi tudo bem? Olha perdi minha cachorra hannah cocker preta agora no dia 7 de setembro, 10 anos vivi com ela e hoje sinto uma dor sem tamanho, vivo chorando pelos cantos pedindo o impossivel para Deus que ela volte, percebi nessa semana que eu sou mais dependente dela do que ela era de mim. Sabe ela era tudo na minha vida, uma companheira impressionante. Esta doendo demais porque agente acaba se sentindo culpada. So queria saber se ela esta bem apenas isso, quero muito que tenha alguem cuidando dela la. Peço por tudo que é de mais sagrado alivia um pouco essa dor que esta dentro de mim, quero poder chorar sim mais de felicidade em saber que ela esta feliz.
Obrigadaa!!!
Oi boa tarde! Perdi minha cachorra Cissa à tres dias, e naum me aguento de tanta dor e remorso. Tenho uma filha de 1 mes e meio e por este motivo naum estava podendo pegar muito em animais. Amo de paixão meus bichos e em especial a Cissa pois era minha companheira de toda hora. Nos ultimos dias ela esta meio esmorecida e eu achei que era por causa do nenem que por sinal ela ajudava a cuidar como se fosse dela. No ultimo dia 22/01/10 ela esta tristinha e muito quieta eu naum dei muita atenção e até chemei a atenção dela por ter feito cocô na varanda, pois tenho um quintal enorme. Más naum fiz nada mais alem de raiar com ela. Estou desesperada pois acho que eu mesmo a metei sem querer pois no dia 21/01/10 dei algum pedaços de carne para eles e no meio havia coxinha de frango e por este motivo acho que ela comeu e o ossinho a matou. Sinto culpa pois tive várias oportunidades de ve – la, pega – la, pois ela me olhava sempre com um olhar triste e distante. Por fim qdo meu esposo abriu´a porta da cozinha ela correu para minha cama onde estava minha nenem, como naum podia ficar a retirei de lá. Estou triste, com muito remorso, naum consigo chegar perto da casinha dela e muito menos ver sua vasilha de comida.Pois meu marido sempre me disse para naum dara este tipo de alimentação para animal. Foi uma morte avisada. Já tive vários cachorros e ainda tenho mais dois, mas nenhum era como a Cissa, pois eu a tinha tirado das ruas antes de ser atropelada. Por favor me ajudem estou me corroendo por dentro, é horrível a dor que cinto, naum tiro a imagem dela me olhando triste eu sem fazer nada. Tenho paixão por animais e sofro muito com o que acontece com eles.
Por favor me ajude, será que tem como pedir perdão, será que alguma maneira de mudar o que aconteceu, é como se estivesse abrindo meu coração com uma faca de tanta dor.
Agradeco a atenção e aguardo uma resposta.
Obrigada
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Oi, Wagner. Conheço vc.há alguns anos já, qndo.eu fazia inúmeros e tão caros qnto.inúteis cursos de projeciologia lá no Waldo Veira e q.,por mto.pouco q.tenham me esclarecido a respeito,p/menos serviram p/chegar até vc. Agora só precisava de algumas palavras de consolo pela perda de uma amiguinha de 15 anos, minha gata Bruna Di Lazari,q.resolveu me deixar neste Natal de 2009.Está difícil tentar um consolo,e queria saber se ela poderia de fato reencarnar,como fiquei sabendo, e retornar p/mim um dia. Estou lendo TUDO a repeito,mas ainda tenho mtas.dívidas desse milagre.Temo q.ela esteja sofrendo em desamparo nuam dessas mônadas ou até p/aqui,s/poder se comunicar, uma vz.q.NUNCA nos separamos na vida.Outros esclarecimentos s/viagens astrais,q.o Waldo Vieira ñ põde me proporcionar,me ajudariam mto.tmb.nesses momentos de grande DOR.qm.sabe. Como posso adquirir seus livros? Caso possa ajudar uma admiradora, ou me dar uma diretriz nesse ponto da minha vida,ficaria mto.,mto.grata mesmo. Em vc.eu confio,claro. P/favor me ajude!!! Forte abraço. Ná.
eu tinha um passaro um periquito do mato eu amava muito ele e morreu , ele me chamava de manha eu acordava e dava bom dia a ele e um bjo e ia tomar cafe e ele do meu lado almoçava comigo , viajava comigo andava de moto e td acabou eu nao tenho ele para tomar café para almoçar e to sofrendo muito ele me bjava me amava muito eu nao consigo ficar sem ele , tem dois dia hoje eu chorei muito agora mesmo to chorando de saudades ,sinto muita falta dele era como se fosse meu filho e nunca mais vou ter o carinho dele ..isso doi muito , morreu olhando para mim como se me pedisse para ajuda-lo e eu nao tinha esse poder…..me ajude o que eu posso fazer , aguardo a resposta grata: sonia ..bjos
me esqueci de disser que isso foi por dois anos e quatro meses tendo ele comigo todos os dias e se foi pq isso acontece e doi demais?nem um outra ira substituir ele nunca.bjos
Perdi um cãozinho, que meu pai adotou, mas eu cuidei durante uns 6 anos, achamos que teria uns 12 anos, morreu de cardiomiopatia, depois de um longo período de sangramentos e infeccões, mesmo assim foi um golpe terrível. Fazem 2 dias hoje e as vezes acho que não vou dar conta, mas a vida continua e a gente sabe que isso também passará. Me solidarizo com todos que estão passando por esa perda. Fico muito esperançosa de que seres amorosos estejam cuidando dele e ele esteja brincando sadio e feliz num oásis espiritual. Abraços!
Olá hoje faz 13 dia que perdi minha querida cachorrinha Lessye ela ia fazer 11 anos agora em março, ela era uma mistura de pastor alemão com fila ela é linda, a quatro mês levei ela no veterinario pois estava com tumor em todas as mamas direitas e bem perto da virilha tinha um tumor de 2 kg e 800gr tirmos tudo mas com 45 dias após a cirurgia apareceu um pequeno tumor na mesma região e no inicio de janeiro já estava enorme, novamento voltamos ao veterinario e ja tinha tomado conta e ela chorava muito e só queria dormir, agora em feveriero achamos que ela tinha deslocado a pata e levamos pra tirar RX e nada pois voltei no veterinario dia 11/02 e ele me disse que era o tumor esta tomando conta das costas dela por isso ela não conseguia pisar mais com as patas da dianteria, iria ter que cortar as costas pra operar e as mamas até a virilha dela chorei muito, na hora pedi perdão a ela e disse que eu preferia que ela descannse pois eu sabia que ela não iria aguentar.
Pois foi feito a EUTANASIA hoje choro muito e me sinto culpada eu amo demais ela, chego em casa e não vejo mais minha GORDA é triste demais, e digo a melhor coisa do mudo é poder amar um animal, ele é puro e amavel pois a Lessye sabia quanto eu a amava… queria ela de volta.
Oi, gostaria de saber o que acontece depois que os animais morrem, eles reencarnam, ontem 28.02.10 perdi meu lindo poodle Jack, um ônibus tirou a vida dele, estou muito triste, a dor é tanta que penso que não vou aguentar, toda hora lembro dos momentos que passou conosco. Por favor me ajude, grata
estou muito triste, pois perdi um gatinho que o tiri da rua faz dois meses, agora que ele estava ficando lindo, gordinho, tão sabido, foi atropelado ontem a noite, não sei por quem, hoje chamei ele várias vezes, quando olhei pra rua lá estava ele morto…stou desesperada por favor me ajudem…
por favor, perdi meu cãozinho Hulk faz cinco dias, quando chego em casa sinto tanto sua falta, anda angustiado, ele era meu amigo, companheirinho, considerava como meu filinho, quando estava triste ele me alegrava, cuidamos muito dele, mais ele teve insuficiência renal, ele era tratado com todos os cuidados possíveis, ja tinha 17 anos, tudo que queria era ele de volta, sera que um dia nos nos encontraremos, por favor me de uma luz, estou triste demais, obrigado.
eu perdi omeu gatinho faz tres dias e nao consigo me conformam me de uma luz por favor ele so tinha um ano emeio ecomeu um rato envenenado e eu assisti amote dele
E muito estranha e complexa essa minha relaçao com os gatos e o veneno
quando eu era criança
e morava no interior
eu morava numa as bem grande
nos fundos tinha uma garagem bem grande que era de frente para um rio
tinha um portao de ferro e no final do portao tinha uma brecha
uma vez eu estava la com o meu gato o Mimi
eu tinha uns 4,5 anos no maximo
e um menino que eu nao pude ver o rosto botou por baixo da porta um potinho com um liquido
e eu vi
dai eu achei que fosse agua
e dei para o mimi
ele so tomou pq fui eu que dei
e ele morreu nos meus pes
poucos segundo depois
morreu assim em silencio sabe
eu corri chamei meus pais e chorei sem parar
chorava muito
e fiquei parada num cantinho la da garagem chorando e pedindo a deus com muita força como eu meditaçao que me transformasse na mae natureza
pq eu queria muito ser a mae natureza
muito tempo depois d a gente ia se mudar eu ja tinha outro gato
que tb se chamava mim pq eu sempre botava esse nome
e eu começei a chorar e disse que so me mudaria se ele fosse tb]
eu tinha 06 anos
meu pai falou que depois ele ia
mas eu briguei feio e encontraram ele e ele foi
dai vim morar aqui nesta casa
e desde sempre matam meus gatos envenenados tb
eu nao sei como explicar
mas isso sempre fez parte da minha vida .
E que esta manha novamente mataram meu gatinho aquele que eu encontrei na rua junto da sua mae,ele tinha 08 meses..aquele que eu castrei e que amava tanto.O envenenaram e eu nao paro de me culpar por nao estar em ksa e principalmente por estranhamente justamente hoje eu ter esquecido o celular,coisa que nunca aconteceEstou em jejum ainda e nao consigo para de chorar..o amor que eu sinto pelos meus gatos sao de mae para filho..fui a policia e abri um B.O..infelimente isso nao diminui a dor.estou com muita saudade.Fico imaginando como serao os dias sem ele e como ficara sua mae Amelie.Eles eram muito apegados ele com todo seu dengo ainda mamava.Todo mundo aqui em ksa esta triste mas ninguem sente o tanto quanto eu.Ele tinha e ajudado a me recuperar da perda do sushi e agora ele tb se foi e da mesma forma.Nao sei o que fazer
A minha gata foi atropelada. Para mim que a criei ela era como uma filha. Não consigo parar de chorar, nem de pensar nela. Será que está bem? Será que sente a falta dos meus mimos e do meu carinho? parece que estou a viver um pesadelo. Dava tudo para a ter de volta.
Gostaria de saber se a reencarnação de animais, perdi meu cãozinho Hulk, ele era como se fosse meu filho, ele não veio para mim, veio para meu irmão mais novo, quando tinha seis meses de idade, e me adotou como seu pai (companheiro), sempre que chegava do serviço, ele era minha felicidade, sinto tanto a sua falta, pois quando acordo e lembro que não esta mais comigo, fica dificil o dia passar sem chorar muito, queria saber se um dia poderei encontrá-lo, quando partir deste mundo, obrigado.
Gostaria de saber sobre a vida apos a morte dos caes, minha historia começou a dois anos atraz tive um pastor alemao com 5 anos ja morando comigo sei que nao fui la o amigo alias acho que eu era o carrasco e ele o ser cao meu filho na epoca com 3 anos adorava esse pastor alemao ate sentava em cima dele epoca de natal adorova brincar com ele e minha esposa adorava ao como se fosse o filho certa vez me lembro que ela fazendo um lanche pra gente ele veio e pegou o meu mas foi divertido ver lo comendo e olhando com o olhar de feliz, certo dia alias o pior de todos os dias que ate hj nao me sicatrizei instalei sistema de alarme e camera em casa isso foi num domingo e por volta as 10:00 saindo de casa para almoçar na casa de minha sogra eu passar pelo toff meu pastor alemao eu falei é seu pastor de merda dizia isso porque ele tinha as orelhas caida , ai eu olhei para ele e disse agora nao precisamos mais de voce = minha esposa me xingou tanto = e fomos a casa de minha sogra onde permanecemos la o dia todo voltando embora por volta das 20:00 e toda as vezes ele vinha alegre latindo no portao e nesse dia eu estranhei ele nao veio.
Mas de dentro do carro eu o percebi deitado no chao da garagem e de dentro do carro eu chemei o pelo nome toff vem vem negao e ele nao veio e vi que ele estava com suas orelhas imensas em pé sai do carro abri o portao e nada do toff se mexer quando eu ajoelhei e vi que ele estava duro eu me desesperei minha esposa saiu do carro chorando meu filho os vizinhos vieram ver o que tinha aconteçido e o engraçado foi que ele morreu sentado no meio da garagem com suas orelhas em pé pois eu costumava a dizer que ele nao era pastor devido suas orelhas caidas eu abraçava pedia perdao a ele a minha esposa meu filho naquele momento eu perdi o meu amigo hoje so me restou as lembranças de videos que temos juntos e a saudade mas ontem quando fui levar meu filho na nataçao ouvi a conversa de duas mulheres a respeito da vida apos a morte dos animais o queal me fez vir aqui pesquisar parar poder ter um pouco de calma no meu coraçao hoje eu sei o poder das palvras, eu me lembro que naquele dia minha esposa nao dormiu ela passou a noite inteira ao lado com toff com a biblia na mao pedindo a DEUS para que fizesse o toff rescussitar foi o pior dia da minha vida.
me informem como posso saber como ele esta pois a falta é imensa.
perdi minha cachorra a 2 dias e estou completamente arrasada,nao faco mais nada, ela morreu atropelada e eu estava com ela, me sinto muito culpada pois a corrente dela arrebentou e eu nao consegui segura-la. Por favor como faco para tirar essa dor do meu coracao, choro o tempo todo, gostaria de saber se ela pode voltar pra mim, se a reencarnacao demora muito,. nao consigo pensar outra coisa, so quero ela de volta. Por favor me ajude, me de palavaras de consolo.
Não sei, explicar, como cheguei, até, esta página; onde encontrei, tantas pessoas, vivenciando, o mesmo drama, que eu. Hoje, dia 04 de Julho de 2010, completou-se 30 dias, sem a presença física, de meu querido e saudoso amigo canino “Oliver”.
Ele, era um animal especial, inteligente, dócil, companheiro, sensível e muito obediente. Não tinha raça definida, mas, era um animal muito bonito, de pelagem curta, amarelada, e com uma mancha castanha escura, no dorso, lembrando, que, também, tinha alguma miscigenação com o chamado cão policial.
Ele viveu, comigo, por 14 anos, idade, considerada, já limite, para um cão; porém, ele, estava perfeito, sem dores reumáticas, sem catarata, sem problemas auditivos, se alimentando muito bem, e, com todos os seus reflexos em perfeito estado.
E, ainda, segundo, a veterinária, que, o assistia, o seu coração, também, estava em perfeitas condições.
Eu, o tratava, com muito carinho e o máximo de cuidados, nunca, permitindo, que ele fosse a rua, sózinho; e, mesmo, a meu lado, só com a guia; pois, temia, que ele pudesse fugir, se perder, ou sofrer, qualquer tipo de violência.
Este cão tão querido, era o filho, que eu não tive.
E,que, siquer, duas cirurgias terríveis, a que ele se submeteu, para extração de tumores; e, que lhe fizeram perder, totalmente a cauda, e mais uma vértebra,
conseguiu vencer sua alegria de viver.
O meu Oliver, lutou bravamente, sem chorar, sem gemer, sem jamais, recusar ou impedir que tratassem dele, apesar de toda a dor que sentia, durante a sua internação, que, durou dois meses, em uma clínica veterínária, na Cidade de Niterói, em abril de 2008.
Quando, faltava um mês para completar um ano, desta primeira cirurgia, em abril de 2009, outros tumores apareceram, desta vez, na região do ânus; e, tudo se repetiu, e ele, uma vez mais lutou bravamente, para sobreviver, pois, sabia, o quanto, era amado, e importante para mim.
Em abril de 2010, eu fiquei, apreensivo, novamente; mas, graças a Deus, ele não teve mais nada. E, segundo, a veterinária, ele estava curado, e, em perfeitas condições físicas, em nada, lembrando, um animal de 14 anos.
Mas, no último, dia 04 de junho do corrente ano, num descuido, sem explicação, eu, deixei aberto o portão de minha residência, no bairro de Santa Rosa (Nierói-RJ), e ele, foi a rua sózinho, pela primeira vez.
Enquanto, isto, eu dentro de casa a procura de um documento, me distraí, por completo, só voltando a procura-lo, por volta de 22:00, quando fui, colocá-lo para dormir, pois, havia, todo um ritual, cumprido diariamente, durante todos estes longos anos.
Ao dar por sua falta, procurei-o por todo o jardim, no interior de casa, na rua, no bairro, enfim, por todo canto até, as 02:00 da madrugada … e nada.
No dia seguinte, as 05:00 da manhã, sem dormir, reiniciei a busca, colei cartazes, anunciei em rádio, mas, nada.
Finalmente, no dia 06/06 (domingo), um gari da CLIN, o identificou, pelas fotos, que usei, para encontrá-lo, como sendo o cão, que ele encontrou, agonizando, por envenenamento, na rua Dr. Paulo César (Icaraí), na manhã de sábado 05/06, e que morreu, por volta de 08:00 da manhã.
Desde, então, eu estou cheio de remorsos, e não me conformo, por ter deixado o portão aberto, (coisa que jamais faço), e, por ter esquecido dele, por quase 03 horas (isto, também, não acontecia). Eu, siquer, viajava, para não deixá-lo com ninguém … como fui fazer isto, Meu Deus?
Siquer, pude dar a ele um enterro digno, nem me despedir; pois, os animais encontrados mortos na rua, são jogados no lixão Municipal. E, mesmo, indo a CLIN, pessoalmente, lá me informaram, que seria impossível, encontrá-lo, sob montanhas de lixo.
Por favor, eu preciso, entender, o por que disto?
Eu sempre acreditei, que os animais; por, serem, seres tão desprotegidos e explorados pelos homens, devem merecer de Deus, cuidados especiais … não podem, simplesmente, morrerem e ponto final.
Eu, sei, que preciso aceitar o ocorrido, mas, está muito difícil, estou, ficando doente, pois, não consigo me perdoar.
Eu lhe agradeço, antecipadamente, pelo espaço, para me desabafar, pois, já chorei muito hoje!
Atenciosamente,
Paulo Alberto (Santa Rosa- Niterói)
Amigos e testemunhas do amigo cãozinho,
Recentemente perdi minha vida e amada cachorrinha Tuca por motivo de cancer de mama. Todos em minha família sentem sua partida. Acredito que,infelizmente, médicos-veterinários não estào aptos e com recursos médicos para tratarem de doencas mais graves.É triste, com acompanhamento médico-veterinário, aproximadamente por 5 anos, chegarmos ao desfecho final.Não posso acreditar que digam NÃO ACREDITO EM MEDICACÃO como aconteceu a minha amada cachorrinha que talvez, tenha partido mais cedo por este motivo, sem tomar algum anti-inflamatório, apesar de seu cancer de mama. Procurem sempre pessoas, quem quer que seja e que providencie ajuda, tratamento adequado e sentimentos pelos seus familiares (donos)aos seus amados …….
LCDuizith, complementando meu comentário de 09-jul-10, acrescento que minha querida e amada cachorrinhao Tuca foi devidamente enterrada na propriedade (fazenda) de meus Pais,onde foi criado um pequeno jardim sobre seu túmulo, em sua última morada, que será “respeitado e mantido” pela
sua eterna lembrança.
Todos nós a amávamos pelo seu carisma,caráter e dedicação.
Terás sempre seu lugar em nossos corações e onde estás na sua última morada.
SEMPRE PERTO E NUNCA LONGE DE NOSSOS CORAÇÕES.
Adeus, não definitivo mas, temporário pois, a vida é um eterno despedir e reencontro.
É nestas palavras que me mantenho na esperança de que certamente estaremos e continuaremos sempre juntos sem separações. Amiga qerida, todo meu amor e saudades.
Dos meus filhos, esposa e eu.
Vida após a morte nos animais é um tema surpreendente e foi tratado com bastante propriedade pelo Wagner. Com estas informações podemos reformular nossos pensamentos,procurando sempre a evolução espiritual.
Aproveito para agradecer a existência do Wagner entre nós e suas orientações para uma vida espiritual mais saudável.
Fiquei encantado com as palavras do programa “vida espiritual” sobre vida após a morte dos animais.
Encantado com as explicações do prof. Vagner Borges sobre a vida dos animais pós-morte.
oi tudo com você , gostaria muito de fazer uma pergunta perdi meu cachorrinho pinscher chamado bobi,a dois dias não consigo esquecer , doi muito ,meus filhos choram muito por causa dele e eu fico sentindo sua presença o tempo todo , ” por que sinto essa tristeza que parece que nunca vai acabar” .bjs espero sua reposta .
Meu cãozinho se foi há dois dias. A dor é intensa… a saudade está provocando até dores físicas… a dúvida… a incerteza… como será que ele está… como estará sendo tratado… quando reencarnará…
Aguardo seu retorno.
ATT
Eu perdi minha schnauzer no dia 18 de julho agora…..uma cadelinha adoràvel, muito inteligente, amorosa demais…pra ser humana sò faltava falar…A famìlia toda ainda sofre. Como tinha lido o livro “Exilados de Capela”, no meu entidemento sabia que o reino animal tem sua evoluçao e que os que sao irracionais um dia chegam na nossa etapa evolutiva. No entanto, a literatura espiritual aborda muito pouco essa assunto e eu queria ter certeza de que minha cachorrinha estava sendo amparada, pois que tambèm era muito apegada a nòs…O Wagner Borges me fez recordar de um livro do Andrè Luiz….o qual, justamente descrevia o auxìlio do cachorro, no salvamento de espìritos do umbral. Eu e minha mae, oramos diariamente pra Sao Francisco de Assis, dar forças a todos os obreiros que socorrem os animais em agonia, maltratados, abandonados….e depois do que ouvi o Wagner falar, faremos com maior vigor!
Obrigada por difundir seus conhecimentos…oro a Deus que o mundo seja mais amoroso nao sò com o semelhante, mas principalmente com os seres indefesos que dependem tanto de nossos cuidados!
Ola, tudo bem? como me recuperar dessa dor que toma conta de mim…por ter perdido minha princesinha…tinha uma cahorra linda, pois se chamava Suzy, pois ela partiu deixando todos de casa sem saber como suportar essa dor que parece não ter fim…a tragedia foi ocorrida hj…e o dia parece não ter mais fim…gostaria muito de conselhos e palavras de conforto…sera que ela esta bem?? sua reencarnação ira demorar??? ela esta no plano espiritual ou continua no meio do nosso ambiente…por favor me ajude!
Perdi há tres dias, meu caozinho york de 9 anos, chamado Jack,vítima de um ataque de um outro cão e por ser tão pequenino morreu na hora e ainda longe de mim.Estou perdida, parece que um pedaço de mim foi embora com este cãozinho.Necessito de ajuda, pois não sei o que fazer com esta dor, lembro dele a cada minuto e mesmo sendo espirita, não consigo entender esta perda.
Obrigada
Andrea
Perdi minha cachorra jah faz 5 dias, nao consigo parar de pensar nela, minha familia sofre, eu sofro, eh uma dor profunda, antes de dormir sempre cheiro o cobertozinho dela, queria palavras de conforto, sera que ela esta bem? deixei ela na clinica para melhorar e acabou morrendo lah, as vezes me sinto culpada por ter deixado la, pois morreu longe da gente, como eu choro,como sofro, eu amo ela demais, gostaria de palavras de conforto, pq no fundo sei que esta bem, mas como choro muito tenho medo que ela nao vah embora em paz, por favor, me ajude
Perdi minha cachorra há quase dois dias atrás, e foi uma morte lenta,ela sofreu uma intoxicação! Comeu um passarinho morto e ficou intoxicada! Foi horrível, ficou na veterinária por um tempo e veio dormi aqui casa, penso que ela veio morrer aqui em casa! Ela ficou deitada o tempo inteiro, nem conseguia levantar a cabeça, vomitava sangue! Chegou uma hora q vi ela ir embora, parando de respirar lentamente, foi horrível! Mas estava ao lado dela!
Não sabia nada em relação a vida após a morte dos animais, e fiquei muito aliviada depois de ouvir este programa! Vi que minha cachorra estará bem melhor e que através da minha prece também posso continuar a cuidar dela!A única insegurança é pensar aonde ela irá reencarnar, se ela irá sofrer, se continuará a sua nova vida terrena em volta de pessoas que lhe dará amor… Teria como, através das preces, evitar que ela caia em um ambiente violento ou mesmo passa a viver entre pessoas que não saibam o valor dos animais? Me ajude…
oi,eu perdi meu gato e uma cachorra e não conssigo tirar eles da minha cabeça.Eu ama eles “como esuqecer issso”?
oi,eu perdi meu gato e uma cachorra e não conssigo tirar eles da minha cabeça.Eu ama eles “como esquecer isso”?
Nunca imaginei que doeria tanto a perda de um animal. Aconteceu à experiência com minha cadelinha SIANG, faz cerca de três dias. A dor insuportável ainda resiste. Ela era minha paz, minha amiga.Como nunca procrio, seu útero não resistiu. Morreu na mesa de cirurgia acometida de parada cardíaca, no momento em que era tentada a retirada do órgão.
Acredito que SIANG veio a minha família com algum objetivo espiritual, pois foi curto seu tempo nesta vida, apenas seis anos. SIANG era dona de uma meiguice tamanha que todos achavam-na muito especial. Não havia um ser próximo a nossa família que não gostasse dela. As referencias referentes à sua simpatia eram unânimes, de tal modo, que a tínhamos como membro da família Havia uma serie de pessoas em torno dela. Eu a amei tanto, que ainda estou sofrendo
Perdi meu amado schnauzer em 20 de outubro de 2008. não consigo me conformar.
onde posse ouvir a palestra do professor sobre o assunto.
Riva
Eu tinha há 10 anos uma gatinha siamesa cinza de olhos azuis chamada Filó. Ontem, ao entrar na garagem sem ver, passei em cima dela matando-a. A minha vida acabou. Não tem mais sentido. Passei a acreditar num Deus sádico e cruel que permitiu isso. Não consigo lidar com tanta dor. Acho que só acabará quando eu morrer, espero que não demore.
Perdi há um mês ( 19/11/2008) , meu caozinho poodle de 8 anos, chamado Fofinho ,vítima de um ataque de um outro cão e por ser tão pequenino morreu na hora e ainda longe de mim.Nem sei quem o enterrou…Estou perdida, parece que um pedaço de mim foi embora com este cãozinho.Necessito de ajuda, pois não sei o que fazer com esta dor pois choro todos os dias, lembro dele a cada minuto e mesmo sendo espirita, não consigo entender esta perda
Muito obrigada
Mari
Bem crie junto com minha mãe uma gata mestiça siamesa de nome Sofia, que acabou so atendendo pelo apelido de Pii. A vi nascendo, abrindo os olhos e desmamando, a levei para casa e viveu por 14 anos e alguns meses, morreu no dia 13 de outubro de 2007. Durante um ano certinho, sentia a presença dela em nossa casa, sonho só na noite em que havia morrido em cima de mim em minha cama, como se quizesse me abraçar.
Sempre quando tenho saudades dele, parece, que ela vem ao meu lado, isto é noraml ou esou ficando louco?
Bem pra terminar, uma vizinha, pegou uma gatinha preta na rua para criar, muito calma, ao contrario da Pii, mas quando ela deixa a porta do seu aptº aberta, ela vai sempre para nossa porta, mia para entrar e faz as mesmas coisa, que a Pii fazia, inclusive procura a comida e seu pipiquete, que durante toda sua vida estavam no mesmo lugar e a mais de um ano, não estão lá.
Poderiam dizer se isto é realmente possível?
Abs; Eduardo.
Ontem avistei um cão peludo da mesma raça da minha cachorra e pedi para algumas pessoas pegarem quando passasse de novo e a tarde pegaram e me avisaram mas o vigia disse que ia ficar com ele ate as sete da manha do dia seguinte onde ele trabalhava e nao fui pega-lo e pedi pra o amarrar e minha mae estava doente e nao aceitava la em casa entao deixei ficar la, mas ao chegar no dia seguinte uma pessoa que morava nessa associaçao abriu o portao as dez da noite e ele correu pra pista e foi atropelado e agora me culpo da morte dele e estou muito doente e antes tinha salvado dezoito gatinhos de um parque ao ver dois morrendo na minha mao e mais dez morrerem de um dia pro outro gatos pequenos e um atropelado debaixo de um caminhao depois que avisei pra olhar embaixo e espanta-los e ate hoje me culpo da morte desses animais, e queria saber ´quando isso acontece mesmo é o destino, era pra acontecer mesmo e se eles tem alma tchau
Minha cachorrinha Dolly me deixou. Ela morreu no meu colo e eu não consigo me desligar do que vivi. Mas foi muito bom escutar as informações sinto-me mais calma.
Obrigada e fique em paz!
Meu gato mimo de 15 anos, começou a ter dificuldade de respirar devido a um tumor maligno com metastase para o pulmao. O veterinario aconselhou a eutanasia para evitar sofrimento. Choro todos os dias e nao consigo esquecer meu gato. Gostaria de saber se existe vida apos a morte para animais
Ontem meu gatinho morreu, meu único amigo. Já tenho uma vida bastante sofrida, sem nenhuma alegria a não ser meu amiguinho, que dormia comigo todas as noites. Foi picado por uma cobra, e morreu nos meus braços com uma crise respiratória aguda, babando muito. Foi um sofrimento grande para nós dois. Minha vida acabou. Vou rezar todas as noites pelo meu amiguinho para que esteja sendo bem tratado no mundo espiritual e para que ele, se reencarnar, que reencarne de volta pra mim, para que eu possa novamente cuidar e tratar dele com todo carinho que sempre tive. Fiquem todos vocês com Deus e que ele abençoe os animais de vocês também, com todo o amor e carinho que eu desejo que o meu esteja recebendo também.
Perdi minha cachorrinha Ayka cm.12anos.Ela tinha o coraçao volumoso,diabetica e apareceu um ganglio abaixo da orelha tido tamanho de um ovo e estava prejudicando ela engolir.Dia 9(segunda)eu estava saindo do banho pr.leva-la ao Vet.Pediatra dela,coloquei a raçao cm.carne e ela comecou a engasgar e corri pr.cln.mas ela ja estava morta em meus braços.Perdi meu unico filho,mas a dor e semelhante.Sepultei la na minha cidade,num jazigo onde sepultei minha outra filha(cachorrinha)q.morreu a tres anos,numa urna de bebe;coberta de rosas brancas,como ela e os laços de fita q.ia usar naquele dia.Fiquei cm meu ultimo meu neto(cachorrinho)LULLY.Cubro ele de beijos,pr.nao setir falta dela,mas estou me sentindo sem chao,sem luz propria.Me ajdem por favor.Eles sao amparados no plano espiritual?Sao socorridos pelos benfeitores espirituais?me deem uma luz,pois moro sozinha cm meu cachorrinho(neto)LULLY.Grata.
Perdi meu cachorro Slash á 1 semana e e 2 dias. Ele tinha 2 anos e 2 meses ele era cheio de vida, lindo, brincalhão,´só falatava falar.
Não consigo parar de pensar nele até hoje.
E eu gostaria de saber como ele está hoje em sua vida após a morte.
Minha cachorra morreu há um mês.Acordo e adormeço pensando nela.É uma saudade imensa , aquela sensação que falta algo.
Gostaria tanto de ter certeza que ela foi para uma outra dimensão , outra vida ,que um dia nos encontraremos novamente.Sinto falta de cuidar dela e do seu carinho.Só quem conhece o amor de uma cão pode entender essa dor…
eu quero falar do que me aconteceu,meu cachorro tinha morrido a uns 8 meses,quando começei a me preocupar se ele estava sento bem cuidado se tinha quem olhava por ele la…..
comentei com minha irmã,3 dias depois sem saber de nd da minha preocupaçao minha mãe veio me falar que ,ela estava começando a dormir quando viu o meu cachorro entrar no quarto dela junto com outro cachorro,ele parou do lado dela na cama e sem abrir a boca por pensamento ele falou com ela que estava bem e era muito feliz e se virou e saiu do quarto brincando com o outro cachorro que o acompanhava,ela falou que ele estava bonito e alegre(quando morreu ele não andava mais apesar de tentar amenizar o seu sofrimento com medicamento ele estava muito triste)hoje ainda sinto saudade,mas feliz pq sei que ele esta bem
Quero deixar aqui um pouco das nossas tristezas e dúvidas:Dia 30/6/2009,algum ser muito perverso,envenenou nossa cachorrinha,chamada Vida.Uma poodle toy que era ternura,bondade,paz luz e alegria!Ela era toy,frágil,mas se tornava gigante e corajosa para nos defender!Lembro que 5 min.antes do veneno agir,ela ainda brincou comigo…Mas este era tão letal que todos nossos esforços foram em vão!!Desde este dia,nossa casa ficou triste,vazia…Tem dias em que a dor se torna sufocante!!Gostaria muito de saber se ela está bem,pois era muito apegada à nós,não dormia enquanto não fossemos dormir.Ela sofre com nosso sofrimento??Nós iremos nos reencontrar??Tem momentos em que conviver com essa perda,fica muito difícil!Ela era mais digna do que muitos seres humanos…Obrigada,fique em paz!!
Coloquei meus gatos durante a noite no porão da minha casa para que não saísem porque um vizinho havia reclamado das brigas e disse que daria um jeito neles. Infelizmente um deles enfiou a cabeça em um espaço muito pequeno (que eu nem sabia que existia) e morreu de forma violenta. Estou muito triste porque eu o prendi para protegê-lo e acabou morrendo. Estou me sentindo responsável pela morte dele e muito triste. Gostaria de saber se realmente os animais tem vida após a morte e como isso ocorre, para onde vão, se lembram dos seus donos, se são amparados, se é possível ter contato com eles. Quero muito que ele esteja feliz no plano espiritual, que alguém esteja cuidando dele e dando muito carinho e se existem relatos que demonstram a vida espiritual dos bichanos
Parabéns pelo espaço que dedicam a vida após a morte dos animais.
perdi meu cachorro de 9 anos Bichon Frisé foi morto vitima de um acidente de caminhão que passou em cima dela, , me preocupava pra que ele não ficasse estressado contratei um rapaz por descuido do rapaz que tomava conta dele simplesmente ele abria e cachorrinho saia sozinho indefeso como era não conseguiu sair da frente do carro. Estou inconsolavel trabalho e estudo 3º ano do curso de direito ele morreu dia 19 de agosto por volta de 9:00h, não sei o que fazer pois o criei como se fosse meu filho que perdi com 9 meses ele me entia me consolava apenas com olhar, era como se meu filho reencarnado, hoje sofre como se tivesse perdido meu filho duas vezes nada mais tem graça pra mim sinto vontade de morrer chorro todo me sinto muito pois sei que perdi o ser que mais me amou em toda minha vida eu era tudo pra e tudo pra eu dizia a ele que ele deveria morrer junto comigo pois eu jamis suportaria a ausencia dele. O enterrei atras da minha casa onde varias vezes tentei imaginar essa cena com objetivo de me preparar pra esse momento, hoje olho e tenho que aceitar que agora é real.Por favor me ajudem não sei o que fazer estou enloquecendo, me dê uma palavra de consolo preciso estudar e não consigo combinei tambem com ele que esperaria eu me formar e agora nada mais faz sentido.
Gostaria de saber a vida após a morte de um animal, minha cadelinha morreu a uns dias atras e fico imaginando como seria a reencarnação dela, se ela voltaria para mim ou iria para outra pessoa,não posso nem imaginar ela vagando pelas ruas sem uma proteção, um lar alguém que a ame como eu, ela era bem amada faleceu velhinha ela voltaria para mim? Como ocorre a reencarnação dos nossos animais. Por favor poderia me ajudar e tirar essa minha agonia.
Gostaria de saber a vida após a morte de um animal, minha cadelinha morreu a uns dias atras e fico imaginando como seria a reencarnação dela, se ela voltaria para mim e iria para outra pessoa, o que acontece guando eles morrem, eles retornam a nós? Por favor me ajudem.Para mim ela era como se fosse uma filha eu a amava muito agradeço a atenção.
Oi tudo bem? Olha perdi minha cachorra hannah cocker preta agora no dia 7 de setembro, 10 anos vivi com ela e hoje sinto uma dor sem tamanho, vivo chorando pelos cantos pedindo o impossivel para Deus que ela volte, percebi nessa semana que eu sou mais dependente dela do que ela era de mim. Sabe ela era tudo na minha vida, uma companheira impressionante. Esta doendo demais porque agente acaba se sentindo culpada. So queria saber se ela esta bem apenas isso, quero muito que tenha alguem cuidando dela la. Peço por tudo que é de mais sagrado alivia um pouco essa dor que esta dentro de mim, quero poder chorar sim mais de felicidade em saber que ela esta feliz.
Obrigadaa!!!
Oi boa tarde! Perdi minha cachorra Cissa à tres dias, e naum me aguento de tanta dor e remorso. Tenho uma filha de 1 mes e meio e por este motivo naum estava podendo pegar muito em animais. Amo de paixão meus bichos e em especial a Cissa pois era minha companheira de toda hora. Nos ultimos dias ela esta meio esmorecida e eu achei que era por causa do nenem que por sinal ela ajudava a cuidar como se fosse dela. No ultimo dia 22/01/10 ela esta tristinha e muito quieta eu naum dei muita atenção e até chemei a atenção dela por ter feito cocô na varanda, pois tenho um quintal enorme. Más naum fiz nada mais alem de raiar com ela. Estou desesperada pois acho que eu mesmo a metei sem querer pois no dia 21/01/10 dei algum pedaços de carne para eles e no meio havia coxinha de frango e por este motivo acho que ela comeu e o ossinho a matou. Sinto culpa pois tive várias oportunidades de ve – la, pega – la, pois ela me olhava sempre com um olhar triste e distante. Por fim qdo meu esposo abriu´a porta da cozinha ela correu para minha cama onde estava minha nenem, como naum podia ficar a retirei de lá. Estou triste, com muito remorso, naum consigo chegar perto da casinha dela e muito menos ver sua vasilha de comida.Pois meu marido sempre me disse para naum dara este tipo de alimentação para animal. Foi uma morte avisada. Já tive vários cachorros e ainda tenho mais dois, mas nenhum era como a Cissa, pois eu a tinha tirado das ruas antes de ser atropelada. Por favor me ajudem estou me corroendo por dentro, é horrível a dor que cinto, naum tiro a imagem dela me olhando triste eu sem fazer nada. Tenho paixão por animais e sofro muito com o que acontece com eles.
Por favor me ajude, será que tem como pedir perdão, será que alguma maneira de mudar o que aconteceu, é como se estivesse abrindo meu coração com uma faca de tanta dor.
Agradeco a atenção e aguardo uma resposta.
Obrigada
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Oi, Wagner. Conheço vc.há alguns anos já, qndo.eu fazia inúmeros e tão caros qnto.inúteis cursos de projeciologia lá no Waldo Veira e q.,por mto.pouco q.tenham me esclarecido a respeito,p/menos serviram p/chegar até vc. Agora só precisava de algumas palavras de consolo pela perda de uma amiguinha de 15 anos, minha gata Bruna Di Lazari,q.resolveu me deixar neste Natal de 2009.Está difícil tentar um consolo,e queria saber se ela poderia de fato reencarnar,como fiquei sabendo, e retornar p/mim um dia. Estou lendo TUDO a repeito,mas ainda tenho mtas.dívidas desse milagre.Temo q.ela esteja sofrendo em desamparo nuam dessas mônadas ou até p/aqui,s/poder se comunicar, uma vz.q.NUNCA nos separamos na vida.Outros esclarecimentos s/viagens astrais,q.o Waldo Vieira ñ põde me proporcionar,me ajudariam mto.tmb.nesses momentos de grande DOR.qm.sabe. Como posso adquirir seus livros? Caso possa ajudar uma admiradora, ou me dar uma diretriz nesse ponto da minha vida,ficaria mto.,mto.grata mesmo. Em vc.eu confio,claro. P/favor me ajude!!! Forte abraço. Ná.
eu tinha um passaro um periquito do mato eu amava muito ele e morreu , ele me chamava de manha eu acordava e dava bom dia a ele e um bjo e ia tomar cafe e ele do meu lado almoçava comigo , viajava comigo andava de moto e td acabou eu nao tenho ele para tomar café para almoçar e to sofrendo muito ele me bjava me amava muito eu nao consigo ficar sem ele , tem dois dia hoje eu chorei muito agora mesmo to chorando de saudades ,sinto muita falta dele era como se fosse meu filho e nunca mais vou ter o carinho dele ..isso doi muito , morreu olhando para mim como se me pedisse para ajuda-lo e eu nao tinha esse poder…..me ajude o que eu posso fazer , aguardo a resposta grata: sonia ..bjos
me esqueci de disser que isso foi por dois anos e quatro meses tendo ele comigo todos os dias e se foi pq isso acontece e doi demais?nem um outra ira substituir ele nunca.bjos
Perdi um cãozinho, que meu pai adotou, mas eu cuidei durante uns 6 anos, achamos que teria uns 12 anos, morreu de cardiomiopatia, depois de um longo período de sangramentos e infeccões, mesmo assim foi um golpe terrível. Fazem 2 dias hoje e as vezes acho que não vou dar conta, mas a vida continua e a gente sabe que isso também passará. Me solidarizo com todos que estão passando por esa perda. Fico muito esperançosa de que seres amorosos estejam cuidando dele e ele esteja brincando sadio e feliz num oásis espiritual. Abraços!
Olá hoje faz 13 dia que perdi minha querida cachorrinha Lessye ela ia fazer 11 anos agora em março, ela era uma mistura de pastor alemão com fila ela é linda, a quatro mês levei ela no veterinario pois estava com tumor em todas as mamas direitas e bem perto da virilha tinha um tumor de 2 kg e 800gr tirmos tudo mas com 45 dias após a cirurgia apareceu um pequeno tumor na mesma região e no inicio de janeiro já estava enorme, novamento voltamos ao veterinario e ja tinha tomado conta e ela chorava muito e só queria dormir, agora em feveriero achamos que ela tinha deslocado a pata e levamos pra tirar RX e nada pois voltei no veterinario dia 11/02 e ele me disse que era o tumor esta tomando conta das costas dela por isso ela não conseguia pisar mais com as patas da dianteria, iria ter que cortar as costas pra operar e as mamas até a virilha dela chorei muito, na hora pedi perdão a ela e disse que eu preferia que ela descannse pois eu sabia que ela não iria aguentar.
Pois foi feito a EUTANASIA hoje choro muito e me sinto culpada eu amo demais ela, chego em casa e não vejo mais minha GORDA é triste demais, e digo a melhor coisa do mudo é poder amar um animal, ele é puro e amavel pois a Lessye sabia quanto eu a amava… queria ela de volta.
Oi, gostaria de saber o que acontece depois que os animais morrem, eles reencarnam, ontem 28.02.10 perdi meu lindo poodle Jack, um ônibus tirou a vida dele, estou muito triste, a dor é tanta que penso que não vou aguentar, toda hora lembro dos momentos que passou conosco. Por favor me ajude, grata
estou muito triste, pois perdi um gatinho que o tiri da rua faz dois meses, agora que ele estava ficando lindo, gordinho, tão sabido, foi atropelado ontem a noite, não sei por quem, hoje chamei ele várias vezes, quando olhei pra rua lá estava ele morto…stou desesperada por favor me ajudem…
por favor, perdi meu cãozinho Hulk faz cinco dias, quando chego em casa sinto tanto sua falta, anda angustiado, ele era meu amigo, companheirinho, considerava como meu filinho, quando estava triste ele me alegrava, cuidamos muito dele, mais ele teve insuficiência renal, ele era tratado com todos os cuidados possíveis, ja tinha 17 anos, tudo que queria era ele de volta, sera que um dia nos nos encontraremos, por favor me de uma luz, estou triste demais, obrigado.
eu perdi omeu gatinho faz tres dias e nao consigo me conformam me de uma luz por favor ele so tinha um ano emeio ecomeu um rato envenenado e eu assisti amote dele
E muito estranha e complexa essa minha relaçao com os gatos e o veneno
quando eu era criança
e morava no interior
eu morava numa as bem grande
nos fundos tinha uma garagem bem grande que era de frente para um rio
tinha um portao de ferro e no final do portao tinha uma brecha
uma vez eu estava la com o meu gato o Mimi
eu tinha uns 4,5 anos no maximo
e um menino que eu nao pude ver o rosto botou por baixo da porta um potinho com um liquido
e eu vi
dai eu achei que fosse agua
e dei para o mimi
ele so tomou pq fui eu que dei
e ele morreu nos meus pes
poucos segundo depois
morreu assim em silencio sabe
eu corri chamei meus pais e chorei sem parar
chorava muito
e fiquei parada num cantinho la da garagem chorando e pedindo a deus com muita força como eu meditaçao que me transformasse na mae natureza
pq eu queria muito ser a mae natureza
muito tempo depois d a gente ia se mudar eu ja tinha outro gato
que tb se chamava mim pq eu sempre botava esse nome
e eu começei a chorar e disse que so me mudaria se ele fosse tb]
eu tinha 06 anos
meu pai falou que depois ele ia
mas eu briguei feio e encontraram ele e ele foi
dai vim morar aqui nesta casa
e desde sempre matam meus gatos envenenados tb
eu nao sei como explicar
mas isso sempre fez parte da minha vida .
E que esta manha novamente mataram meu gatinho aquele que eu encontrei na rua junto da sua mae,ele tinha 08 meses..aquele que eu castrei e que amava tanto.O envenenaram e eu nao paro de me culpar por nao estar em ksa e principalmente por estranhamente justamente hoje eu ter esquecido o celular,coisa que nunca aconteceEstou em jejum ainda e nao consigo para de chorar..o amor que eu sinto pelos meus gatos sao de mae para filho..fui a policia e abri um B.O..infelimente isso nao diminui a dor.estou com muita saudade.Fico imaginando como serao os dias sem ele e como ficara sua mae Amelie.Eles eram muito apegados ele com todo seu dengo ainda mamava.Todo mundo aqui em ksa esta triste mas ninguem sente o tanto quanto eu.Ele tinha e ajudado a me recuperar da perda do sushi e agora ele tb se foi e da mesma forma.Nao sei o que fazer
A minha gata foi atropelada. Para mim que a criei ela era como uma filha. Não consigo parar de chorar, nem de pensar nela. Será que está bem? Será que sente a falta dos meus mimos e do meu carinho? parece que estou a viver um pesadelo. Dava tudo para a ter de volta.
Gostaria de saber se a reencarnação de animais, perdi meu cãozinho Hulk, ele era como se fosse meu filho, ele não veio para mim, veio para meu irmão mais novo, quando tinha seis meses de idade, e me adotou como seu pai (companheiro), sempre que chegava do serviço, ele era minha felicidade, sinto tanto a sua falta, pois quando acordo e lembro que não esta mais comigo, fica dificil o dia passar sem chorar muito, queria saber se um dia poderei encontrá-lo, quando partir deste mundo, obrigado.
Gostaria de saber sobre a vida apos a morte dos caes, minha historia começou a dois anos atraz tive um pastor alemao com 5 anos ja morando comigo sei que nao fui la o amigo alias acho que eu era o carrasco e ele o ser cao meu filho na epoca com 3 anos adorava esse pastor alemao ate sentava em cima dele epoca de natal adorova brincar com ele e minha esposa adorava ao como se fosse o filho certa vez me lembro que ela fazendo um lanche pra gente ele veio e pegou o meu mas foi divertido ver lo comendo e olhando com o olhar de feliz, certo dia alias o pior de todos os dias que ate hj nao me sicatrizei instalei sistema de alarme e camera em casa isso foi num domingo e por volta as 10:00 saindo de casa para almoçar na casa de minha sogra eu passar pelo toff meu pastor alemao eu falei é seu pastor de merda dizia isso porque ele tinha as orelhas caida , ai eu olhei para ele e disse agora nao precisamos mais de voce = minha esposa me xingou tanto = e fomos a casa de minha sogra onde permanecemos la o dia todo voltando embora por volta das 20:00 e toda as vezes ele vinha alegre latindo no portao e nesse dia eu estranhei ele nao veio.
Mas de dentro do carro eu o percebi deitado no chao da garagem e de dentro do carro eu chemei o pelo nome toff vem vem negao e ele nao veio e vi que ele estava com suas orelhas imensas em pé sai do carro abri o portao e nada do toff se mexer quando eu ajoelhei e vi que ele estava duro eu me desesperei minha esposa saiu do carro chorando meu filho os vizinhos vieram ver o que tinha aconteçido e o engraçado foi que ele morreu sentado no meio da garagem com suas orelhas em pé pois eu costumava a dizer que ele nao era pastor devido suas orelhas caidas eu abraçava pedia perdao a ele a minha esposa meu filho naquele momento eu perdi o meu amigo hoje so me restou as lembranças de videos que temos juntos e a saudade mas ontem quando fui levar meu filho na nataçao ouvi a conversa de duas mulheres a respeito da vida apos a morte dos animais o queal me fez vir aqui pesquisar parar poder ter um pouco de calma no meu coraçao hoje eu sei o poder das palvras, eu me lembro que naquele dia minha esposa nao dormiu ela passou a noite inteira ao lado com toff com a biblia na mao pedindo a DEUS para que fizesse o toff rescussitar foi o pior dia da minha vida.
me informem como posso saber como ele esta pois a falta é imensa.
perdi minha cachorra a 2 dias e estou completamente arrasada,nao faco mais nada, ela morreu atropelada e eu estava com ela, me sinto muito culpada pois a corrente dela arrebentou e eu nao consegui segura-la. Por favor como faco para tirar essa dor do meu coracao, choro o tempo todo, gostaria de saber se ela pode voltar pra mim, se a reencarnacao demora muito,. nao consigo pensar outra coisa, so quero ela de volta. Por favor me ajude, me de palavaras de consolo.
Não sei, explicar, como cheguei, até, esta página; onde encontrei, tantas pessoas, vivenciando, o mesmo drama, que eu. Hoje, dia 04 de Julho de 2010, completou-se 30 dias, sem a presença física, de meu querido e saudoso amigo canino “Oliver”.
Ele, era um animal especial, inteligente, dócil, companheiro, sensível e muito obediente. Não tinha raça definida, mas, era um animal muito bonito, de pelagem curta, amarelada, e com uma mancha castanha escura, no dorso, lembrando, que, também, tinha alguma miscigenação com o chamado cão policial.
Ele viveu, comigo, por 14 anos, idade, considerada, já limite, para um cão; porém, ele, estava perfeito, sem dores reumáticas, sem catarata, sem problemas auditivos, se alimentando muito bem, e, com todos os seus reflexos em perfeito estado.
E, ainda, segundo, a veterinária, que, o assistia, o seu coração, também, estava em perfeitas condições.
Eu, o tratava, com muito carinho e o máximo de cuidados, nunca, permitindo, que ele fosse a rua, sózinho; e, mesmo, a meu lado, só com a guia; pois, temia, que ele pudesse fugir, se perder, ou sofrer, qualquer tipo de violência.
Este cão tão querido, era o filho, que eu não tive.
E,que, siquer, duas cirurgias terríveis, a que ele se submeteu, para extração de tumores; e, que lhe fizeram perder, totalmente a cauda, e mais uma vértebra,
conseguiu vencer sua alegria de viver.
O meu Oliver, lutou bravamente, sem chorar, sem gemer, sem jamais, recusar ou impedir que tratassem dele, apesar de toda a dor que sentia, durante a sua internação, que, durou dois meses, em uma clínica veterínária, na Cidade de Niterói, em abril de 2008.
Quando, faltava um mês para completar um ano, desta primeira cirurgia, em abril de 2009, outros tumores apareceram, desta vez, na região do ânus; e, tudo se repetiu, e ele, uma vez mais lutou bravamente, para sobreviver, pois, sabia, o quanto, era amado, e importante para mim.
Em abril de 2010, eu fiquei, apreensivo, novamente; mas, graças a Deus, ele não teve mais nada. E, segundo, a veterinária, ele estava curado, e, em perfeitas condições físicas, em nada, lembrando, um animal de 14 anos.
Mas, no último, dia 04 de junho do corrente ano, num descuido, sem explicação, eu, deixei aberto o portão de minha residência, no bairro de Santa Rosa (Nierói-RJ), e ele, foi a rua sózinho, pela primeira vez.
Enquanto, isto, eu dentro de casa a procura de um documento, me distraí, por completo, só voltando a procura-lo, por volta de 22:00, quando fui, colocá-lo para dormir, pois, havia, todo um ritual, cumprido diariamente, durante todos estes longos anos.
Ao dar por sua falta, procurei-o por todo o jardim, no interior de casa, na rua, no bairro, enfim, por todo canto até, as 02:00 da madrugada … e nada.
No dia seguinte, as 05:00 da manhã, sem dormir, reiniciei a busca, colei cartazes, anunciei em rádio, mas, nada.
Finalmente, no dia 06/06 (domingo), um gari da CLIN, o identificou, pelas fotos, que usei, para encontrá-lo, como sendo o cão, que ele encontrou, agonizando, por envenenamento, na rua Dr. Paulo César (Icaraí), na manhã de sábado 05/06, e que morreu, por volta de 08:00 da manhã.
Desde, então, eu estou cheio de remorsos, e não me conformo, por ter deixado o portão aberto, (coisa que jamais faço), e, por ter esquecido dele, por quase 03 horas (isto, também, não acontecia). Eu, siquer, viajava, para não deixá-lo com ninguém … como fui fazer isto, Meu Deus?
Siquer, pude dar a ele um enterro digno, nem me despedir; pois, os animais encontrados mortos na rua, são jogados no lixão Municipal. E, mesmo, indo a CLIN, pessoalmente, lá me informaram, que seria impossível, encontrá-lo, sob montanhas de lixo.
Por favor, eu preciso, entender, o por que disto?
Eu sempre acreditei, que os animais; por, serem, seres tão desprotegidos e explorados pelos homens, devem merecer de Deus, cuidados especiais … não podem, simplesmente, morrerem e ponto final.
Eu, sei, que preciso aceitar o ocorrido, mas, está muito difícil, estou, ficando doente, pois, não consigo me perdoar.
Eu lhe agradeço, antecipadamente, pelo espaço, para me desabafar, pois, já chorei muito hoje!
Atenciosamente,
Paulo Alberto (Santa Rosa- Niterói)
Amigos e testemunhas do amigo cãozinho,
Recentemente perdi minha vida e amada cachorrinha Tuca por motivo de cancer de mama. Todos em minha família sentem sua partida. Acredito que,infelizmente, médicos-veterinários não estào aptos e com recursos médicos para tratarem de doencas mais graves.É triste, com acompanhamento médico-veterinário, aproximadamente por 5 anos, chegarmos ao desfecho final.Não posso acreditar que digam NÃO ACREDITO EM MEDICACÃO como aconteceu a minha amada cachorrinha que talvez, tenha partido mais cedo por este motivo, sem tomar algum anti-inflamatório, apesar de seu cancer de mama. Procurem sempre pessoas, quem quer que seja e que providencie ajuda, tratamento adequado e sentimentos pelos seus familiares (donos)aos seus amados …….
LCDuizith, complementando meu comentário de 09-jul-10, acrescento que minha querida e amada cachorrinhao Tuca foi devidamente enterrada na propriedade (fazenda) de meus Pais,onde foi criado um pequeno jardim sobre seu túmulo, em sua última morada, que será “respeitado e mantido” pela
sua eterna lembrança.
Todos nós a amávamos pelo seu carisma,caráter e dedicação.
Terás sempre seu lugar em nossos corações e onde estás na sua última morada.
SEMPRE PERTO E NUNCA LONGE DE NOSSOS CORAÇÕES.
Adeus, não definitivo mas, temporário pois, a vida é um eterno despedir e reencontro.
É nestas palavras que me mantenho na esperança de que certamente estaremos e continuaremos sempre juntos sem separações. Amiga qerida, todo meu amor e saudades.
Dos meus filhos, esposa e eu.