7 pensou em “Entrevista com o Médico Espírita Julio Goelzer” – 1ª parte

  1. Wagner, quando você virá a Recife? Gostaria muito de assistir a uma palestra sua. Ouço os seus programa e acho tudo muito bonito e instruntivo.

    Forte abraço!!

  2. Olá Wagner, seu trabalhoé fantastico, acompanho a um bom tempo, vc usa uma linguagem simples e desmistificadora, é muito bomobter um pouco deste seu enorme conhecimento sem precisar ler tudo isso que vc já leu, é uma sintese muito enriquecedora. Paz e luz para todos!!

  3. Wagner, boa tarde, tenho muito interesse em me projetar porem nao tenho conseguido, como posso fazer para encurtar este caminho.
    obrigado

  4. Olá!!! Muito obrigada ao Wagner e a todos que fazem o programa e deste site, por serem esse portal de luz que nos liga a tamta energia boa!!! tem um assuntos que eu gostaria de ouvir o Wagner falar, sobre a evoluçao do umbral, nao das pessoas, mas do plano, do lugar como mudou desde os relato do livro do Andre luiz.Obrigada

  5. Ainda aqui na terra,e sempre conectada com suas belas mensagens e programas esclarecedores!
    fã,sempre fã de carteirinha 🙂
    o prof e toda equipe,transmitem para minha vida muita luz e transformação, para querer e me tornar um ser melhor!!!
    namastê.

  6. oi wagner borges tudo bém eu e meu marido nós te ouvimos gostamos muito de ouvi- los mande mensagens para mim por favor como companhia do amor e outros muito obrigado e um forte abraço

  7. Gostaria de parabenizar o canal e Wagner Borges por nos trazer pessoas maravilhosas como o Dr Júlio conversando sobre assuntos tão especiais. Vou correndo ouvir a 2ª parte da entrevista.
    Namastê.

Os comentários estão fechados.