Entrevista com Rafael Cury

Wagner entrevista Rafael Cury, ufólogo e co-editor da revista UFO, a principal revista de Ufologia do Brasil, que conta suas experiências na área de ufologia.
1ª e 2ª músicas: faixas 5 e 4 do CD “Blue Sky, Red Guitars”, do guitarrista e tecladista americano Erik Wollo, importado dos E.U.A.

1 pensou em “Entrevista com Rafael Cury

  1. ESSA MADRUGADA TIVE UM SONHO ESQUISITO OU UM PESADELO, PORQUE EU ACORDAVA E RETORNAVA NO MESMO SONHO. ERA UM LUGAR COM MUITAS PESSOAS QUE UE CONHECO, MUITAS JÁ MORRERAM HA ALGUNS ANOS COMO POR EXEMPLO UM EX PATRÃO MEU QUE SEMPRE QUE EU PASSAVA POR ELE NO SONHO EU PERGUNTAVA SE ELE ESTAVA E ELE DIZIA: ATÉ ELA CHEGAR. MAS O QUE MAIS CHAMOU ME ATENÇÃO FORÃO AS PESSOAS DIFERENTES QUE ESTAVAM EM MAIORIA ELAS USAVAM ROUPAS LINDAS COLORIDAS COM LISTRAS AZUIS MAS NÃO CONFECCIONADAS COMO AS NOSSAS. SEUA SAPATOS ERAM TRANSPARENTES MUITAS VEZES COM RODAS E NA MAIORIA ERAM BOTAS USAVA UNS CHAPÉUS COLORIDOS QUE COMBINAVAM COM AS ROUPAS DANCAS MUITO ERAM MUITO ALEGRES ESBELTAS QUE DANCAVAM SEMPRE E ALIMENTAVAM SE DE ALIMENTOS VEGETARIANOS. EU (MARIA APARECIDA) ESTAVA SEME-NUA QUASE QUE O TEMPO TODO, MAS ERA QUASE COMO NUMA HERARQUIA QUANDO ANDAVAM SEUS JOELHOS TINHAM MOVIMENTOS DIFERENTES NAS ARTICULAÇOES, POIS PODIAM ARTICULAR PARA FRENTE E PARA TRAZ,HAVIA UM COMANDO DE UM CASAL QUE ERA O PAI DE TODOS E EM UM GRANDE BARRACÃO,ERA AONDE ACONTECIA TUDO. A MULHER IDOSA QUE NÃO ERA IDOSA POIS ERA MUITO SAÚDAVEL E CONSERVADA, ORIENTOU ME VÁRIAS VEZES PARA QUE EU PEGASSE MEU ESPAÇO, QUE SERIA UM PEQUNO QUARTO QUE PERTENCEU A UMA OUTRA PESSOA QUE NÃO ESTAVA MAIS PRESENTE MAS EU NAO O LOCALIZAVA. QUANDO- O LOCALIZEI FIQUEI OLHANDO PARA AQUELES SAPATOS DIFERENTES E AS ROUPAS. AO MESMO TEMPO HAVIAM MUITAS CRIANÇAS QUE BRINCAVAM AGUA EM GRANDE DESPERDÍCIOS DEIXANDO -ME PREOCUPADA. ESSA AGUA TAMBÉM ESQUIXAVA EM MEUS DENTES E DOIAM MUITO COMO SE EU ESTIVESSE NO DENTISTA RECEBENDO ALGUM PROCEDIMENTO. AO MESMO TEMPO NA RUA ACONTECEU UMA GRANDE TRAGÉDIA COM MUITAS MORTES E EU DIRIGIA UM CARRO ESQUSITO E DEVERIA PASSAR POR ALI. QUE PESADELO NÃO. O MAIS INTERESSANTE É QUE QUANDO ACORDEIAPÓS FICAR UM TEMPO REFLETINDO SOBRE O SONHO, VI MEU (MAIL) E ENCONTREI ESSA NOTÍCIA DO DIA (14 10)

Os comentários estão fechados.