Uma Prece ao Grande Espírito – e a Canção de Metta

Música de abertura: CD. “Tormato” – faixa 3 – da banda inglesa de rock progressivo Yes – Importado – U.S.A.   Depois, enquanto eu li a prece, toquei o CD. “Chant of Metta” – faixa 1 – da vocalista malaya Imee Ooi – Importado – Malásia.

4 pensou em “Uma Prece ao Grande Espírito – e a Canção de Metta

  1. Quero MUITO assistir a palestra sobre os animais… Senti vontade de chorar com essa música linda. É um amor tão profundo que mexe comigo.
    Obrigada!

  2. É meu irmão das estrelas… seus programas continuam inspirados pelo Todo… fazia tempo que não sintonizava essas energias… você sabe que somos meio deuses, mas percebemos isso menos do que deveríamos… de qualquer forma, muito obrigado pela sua condução de formas tão sutis e benéficas de tanta energia boa… Abraços de Luz… que Deus continue a te iluminar sempre!!!

  3. Desde os 15 anos te acompanhando e hoje com quase 30 de encardenação só tenho a agradecer ao TODO por aprender a cada dia mas com você…VC É O CARA…obrigado meu amigo das estrelas!!!!

  4. Obrigada Professor….lindas palavras, música maravilhosa…acabei de chegar em casa bastante estressada e escolhí ouvir um dos seus programas para “me encaixar”. Não poderia ter escolhido melhor, sinto meu coração cheio de luz e com muita vontade de agradecer ao Todo que está em Tudo pela oportunidade de ter você entre nós….
    Luz, muita luz meu irmão….

Os comentários estão fechados.